Figueiredo
Competência na 'lotaria' dá passagem ao União
O União 1919 derrotou o Beira-Mar por 4-2 nas grandes penalidades após uma igualdade a duas bolas no Estádio Sérgio Conceição
O Clube União 1919 entrou da melhor maneira na edição 2024/2025 da Taça de Portugal ao derrotar, na tarde de ontem, o Beira-Mar, por 4-2, nas grandes penalidades após uma igualdade a duas bolas no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro. Hugo Figueiredo e Jefferson marcaram os golos da equipa unionista que, na “lotaria”, não falhou qualquer remate.
Sinal mais do Beira-Mar no primeiro tempo. Com mais posse de bola, os aveirenses iam chegando à área coimbrã, mas sem causar grande perigo.
Os conimbricenses andaram longe da baliza “auri-negra” e apenas aos 37’ chegaram à baliza aveirense, num livre cobrado por Traquina que Bozinoski agarrou. Respondeu Paulo Grilo, num remate que saiu bem perto do poste da baliza caseira. O figueirense que representa o Beira-Mar esteve no melhor momento dos primeiros 45’, que surgiu em cima do intervalo, com uma “bomba” de fora da área para uma grande defesa de João Seco para canto. Prevaleceu o nulo.
Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.