Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

PSP deteve 16 pessoas que vendiam calçado de marca pela Internet


texto: Mário Pinto, com Lusa / foto: Luís Filipe Coito / Legenda: Operação passou pela urbanização da Quinta do Alçada, em Leiria Quinta, 24 de Maio de 2018

A PSP deteve 16 pessoas suspeitas de burla, branqueamento de capitais, corrupção passiva e activa, falsificação de documentos e associação criminosa através da venda de calçado pela Internet, numa  operação realizada em Leiria e noutras localidades do País. A acção contou com a presença de cerca de 200 agentes da PSP de Lisboa e Leiria, com a participação de inspectores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
Segundo a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL, os 16 arguidos vão ser ouvidos hoje  em primeiro interrogatório judicial.
O Diário de Leiria apurou que algums dos detidos residem em bairros da periferia da cidade de Leiria, designadamente na Quinta do Alçada, local onde foram fiscalizadas algumas lojas de venda de produtos. Ontem de manhã, alguns moradores do bairro ficaram supreendidos com a presença de um forte dispositivo policial naquela urbanização. 

Leia a notícia completa na edição em papel.
Tasca do Ronaldão



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu