Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Diogo Lopes: 'Desde o início que nos comprometemos a ser campeões'


Quarta, 17 de Abril de 2024

Diogo Lopes, voleibolista conimbricense, conquistou o título de campeão da 2.ª Divisão e a subida à elite nacional da modalidade pelo Clube Atlântico da Madalena e revela, em entrevista publicada na edição de hoje do nosso Jornal, o que foi este trajeto. 


Diário de Coimbra A que sabe está conquista?
Diogo Lopes Não tenho palavras para descrever esta conquista. A nível pessoal foi algo com que já sonhava há dois anos. Trabalhei anos e anos para poder chegar ao patamar mais alto do voleibol e ver que isso neste momento é uma realidade ainda me parece tudo mentira. O clube tem vindo, ao longo dos anos, a tentar voltar à 1.ª Divisão e tem sido um percurso difícil e de muito trabalho, por isso acho que era mais do que merecida esta conquista. Assim, sem dúvida que esta conquista tem um sabor de dever cumprido para com todos aqueles que trabalharam e acreditaram no projeto anos e anos consecutivos para voltar ao patamar mais alto do voleibol nacional. Quero, também, agradecer ao diretor da equipa, Rui Ferreira, e ao presidente, José Arrais, pois sem eles não haveria condições para conseguirmos este objetivo.

Quão desafiante foi este Nacional da 2.ª Divisão?
Foi uma época longa e desafiante, com adversários difíceis, mas acho que toda a equipa se preparou muito bem para os objetivos que queríamos alcançar. Desde o início da época que nos comprometemos a ser campeões e sabíamos que tínhamos que trabalhar muito diariamente para conseguirmos levar a taça para casa e subir de divisão.




Leia a notícia completa na edição em papel.
Suplementos Temáticos



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu