Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Quis bater no pai e bofeteou polícia que evitou agressão


Segunda, 15 de Abril de 2024

Um homem foi detido este domingo por agredir um agente da PSP de Coimbra, confirmou aquela polícia em comunicado. O incidente aconteceu após 20h30, hora a que a PSP de Coimbra foi alertada para uma situação de desordem familiar, na Azinhaga do Lapedro, em Eiras, Coimbra.
A PSP deslocou-se de imediato ao local. De acordo com aquela polícia, quando chegou, um dos intervenientes na discussão, um homem de 38 anos, «apresentava um comportamento muito alterado e agressivo, dirigindo diversas ameaças ao seu pai e provocando danos numa viatura».
Foi o pai deste homem quem descreveu à polícia o que se tinha passado. Que o filho «tinha provocado vários danos na residência, devido ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas».Após a denúncia do progenitor às autoridades, o comportamento do suspeito agravou-se, ao ponto de este ter investido na direção do pai. Foi quando um dos polícias tentou evitar que o indivíduo concretizasse os seus objetivos, que foi agredido com uma bofetada na zona do pescoço e empurrado diversas vezes. Perante os factos, o homem foi detido.

Hamburgueria de Coimbra



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu