Choque frontal mata
passageiro de papa-reformas

Um choque frontal entre uma viatura ligeira e um “papa-reformas” tirou a vida a Blandina Marques, de 75 anos, e deixou o marido, José Marques, de 78 anos, condutor do quadriciclo, em estado grave.

Homicida disse que foi
provocado mas reconheceu
arrependimento

O homem de 68 anos que está a ser julgado por ter morto, em Mira, em Agosto de 2013, o namorado da ex-mulher depois de a ferir gravemente, voltou ontem a dizer que agiu por provocação.

“Prata” para Tomás Veloso
e para Mário Pereira

O Campeonato Nacional de Piscina Curta arrancou ontem nas piscinas do Clube Fluvial Portuense e termina amanhã. Uma prova onde marcam presença os melhores clubes e atletas nacionais, entre os quais representantes do distrito de Coimbra.

A S. Silvestre mais antiga
tem prémio monetário

A 37.ª S. Silvestre de Coimbra vai para a estrada no dia 28 de Dezembro (domingo), pelas 18h30, sendo organizada pela Escola de Atletismo de Coimbra/Associação Recreativa Casaense e pela Associação Distrital de Atletismo e que tem na autarquia de Coimbra uma parceira privilegiada.

Paciência é a chave
para derrotar o Penafiel

Qual é a importância deste jogo para a Académica? Temos consciência que é um jogo muito importante porque queremos sair da posição em que estamos, que não é cómoda, e porque vamos defrontar um adversário directo que podemos ultrapassar na classificação. Pretendemos ter van­tagem sobre os nossos ...

Halterofilismo academista
quer continuar na história

Quase que custa a encontrar a pequena sala onde, no Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra, se desenvolve a Secção de Halterofilismo da Académica.