PJ deteve autores de homicídio violento em Maiorca

Edição de: 
Dois homens, um com 22 e outro com 57 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), pelo homicídio de Armando Luís, praticado sábado ao final do dia, na localidade de Serra do Castro, Maiorca. Uma morte extremamente violenta, que representou um gesto de vingança.

Summer Cup começou em festa

Edição de: 
A grande festa do voleibol nacional começou ontem à tarde. A 16.ª edição do Summer Cup reúne 100 equipas jovens que mostram talento e trocam experiências nos pavilhões da Lousã, Serpins, Góis, Miranda do Corvo e Poiares.

Papa confirma que os sonhos podem ser reais

Edição de: 
A chegada a Lourdes, na segunda-feira, trouxe a notícia aguardada há meses. Os serviços do Vaticano confirmaram a audiência. O dia 5 de Agosto será, eternamente, recordado. Jacinta e Aires Costa serão recebidos, às 10h00, pelo Papa Francisco. O sonho será concretizado logo na primeira quarta-feira ...

TAGV vai ser reabilitado sem perder a identidade

Edição de: 
O auditório do Teatro Académico Gil Vicente (TAGV) vai entrar domingo em obras de reabilitação, numa intervenção enquadrada na parceria que o Banco Santander mantém com a Universidade de Coimbra.

“Bóia de salvação” oferecida em Lisboa

Edição de: 
Uma “bóia da salvação” e bem grande. Este foi o presente que a Casa da Académica em Lisboa ofereceu a José Viterbo esta terça-feira numa cerimónia animada e na qual a Briosa foi, naturalmente, o assunto em cima da mesa.

Medicina Legal encerrou

Edição de: 
A “sentença de morte” do Gabinete Médico Legal (GML) da Figueira já tinha sido ditada em 2012 por decreto-lei, regulamentado em portaria em 2013, tal como o nosso Jornal divulgou na altura. Agora, o novo conselho directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (IMLCF) ...